terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

FILMES DESTE FIM DE SEMANA!

Ei, pessoal!
Esse fim de semana, consegui assistir dois filmes excelentes!
E como gostei muito, adoraria compartilhar com vocês e deixar a sugestão de bons filmes!

O Pimeiro Trata-se de um lançamento nas locadoras e está entre os mais locados do momento!



SEM RESERVAS...

Kate (Catherine Zeta-Jones) é uma respeitável chef conhecida pelos seus pratos maravilhosos e por sua falta de autocontrole. Em meio a um inferno astral, ela se vê obrigada a cuidar de si mesma e da pequena sobrinha Zoe (Abigail Breslin), que fica aos seus cuidados após a morte da mãe. Manter a calma não será fácil, ainda mais depois da chegada do sub-chef Nick Palmer (Aaron Eckhart), que rouba seu lugar na cozinha.
Gênero: Comédia Dramática
Tempo: 103 min.
Lançamento: 10 de Ago, 2007
Lançamento DVD: Dez de 2007
Classificação: Livre
Distribuidora: Warner Bros.

O Elenco é adorável, o casal principal tem um charme especial, e se mostram muito experientes naquilo que fazem, enquanto a menina que tambem fez " A pequena Miss Sunshine" é brilhante em sua atuação e emociona!
O filme tem romance, drama e comédia !Vale a pena assistir!


************************************************************************************
Já o outro, é um filme que várias vezes peguei na locadora mas, que nunca trazia por algum motivo! Talvez não fosse o momento certo para assistir!

SIMPLESMENTE belíssimo!


Poder Além da Vida (Peaceful Warrior)

Elenco: Scott Mechlowicz, Amy Smart, Nick Nolte, Agnes Bruckner, Ashton Holmes, Paul Wesley.
Direção: Victor Salva
Gênero: Drama
Distribuidora: Focus Film
Estréia: 26 de Janeiro de 2007
Sinopse: Um jovem estudante passa maior parte de seu tempo treinando para ser um atleta olímpico reconhecido. Durante o processo, o protagonista conhece um homem mais velho, apelidado de Sócrates, e passa a tê-lo como mentor espiritual.



Dan Millman é um talentoso ginasta com sonhos olímpicos. Ele tem tudo: troféus, amigos, belas garotas e festas "animais". Até que um grave acidente muda seu destino para sempre. No processo de recuperação, ele conhece o misterioso Sócrates, um homem capaz de entrar em contato com outros mundos e novas dimensões de força e compreensão. Com sua ajuda, Dan começa a descobrir que sempre há muito o que aprender, e muito mais ainda a se esquecer, antes que o ser humano possa se transformar num "Guerreiro de Paz".

*Curiosidades: - Baseado no Best-Seller "O Caminho do Guerreiro Pacífico"- Do Mesmo Diretor de "Olhos Famintos"-Sucesso nos Cinemas- Baseado em uma História Real

O LIVRO: O Caminho do Guerreiro Pacífico tornou-se uma das mais queridas sagas espirituais da nossa época. Compartilhando entre amigos e famílias, este best-seller, com milhões de exemplares vendidos apenas com propaganda boca a boca, inspirou homens e mulheres de todas as idades em vinte idiomas por todo o mundo.
Apesar do sucesso de sua carreira e atleta campeão do mundo Dan Millman é perseguido por um sentimento de que algo está a faltar na sua vida. Despertado certa madrugada por um pesadelo sombrio, ele vai até um posto de gasolina, encontra um velho chamado Sócrates, e o seu mundo modifica-se para sempre. Guiado por esse excêntrico velho guerreiro, atraído para uma jovem mulher ardilosa chamada Joy, Dan inicia uma odisseia espiritual nos reinos da luz e da sombra, do romance e do mistério, rumo a um confronto final que o libertará ou distruirá.
Este conto clássico, narrado com coração e humor, fala ao guerreiro pacífico que existe em cada um de nós. Inúmeros leitores têm ficado comovidos, levados ao riso e às lágrimas, até mesmo a momentos de iluminação, à medida que descobrem, com a sua leitura, o significado e o propósito mais amplo da vida. Viaje com Dan pelo caminho do guerreiro pacífico até a tão sonhada felicidade. Descubra por si mesmo porque este livro mudou tantas vidas.



3 comentários:

Savron disse...

THEISE!
Que coincidência!
Assisti Sem Reservas ontem^^'
Ta, que eu dormi no final, pq eu estava muito cansado, mas uma coisa é certa, assista o filme e morra de fome!
Bjus Thiese!

Jader disse...

Ainda não assisti nenhum!!!

Adriana disse...

Nossa muita coincidencia estava exatamente procurando segundo filme Poder Além da Vida (Peaceful Warrior,um amigo indicou,mas não se lembrava o nome,então fui pesquisando e encontrei.Vc então se não assistiu ainda vai acha lindo amor além da vida,e além da eternidade,estou a procura deste ultimo para baixar pq não consegui em locadoras ainda.