terça-feira, 18 de março de 2008

FILME






Muitas saudades...

Devido a correria do 4º ano de Psicologia deixei um pouquinho de lado o Blog, mas sempre que possivel estarei aqui.
Vou postar sobre um filminho do tipo drama que me surpreendeu. Foi uma indicação da minha amiga Mari que veio passar o fim de semana nesta badalada cidade (Pssão) . Se não fosse por ela talvez nunca tivesse alugado este filme.



Não se trata de um lançamento, mas é um encantador filme de 2005. Vale a Pena, pra quem gosta de drama e quem não gosta também. Ele é super intrigante pois a revelação do grau de relação entre os personagens do filme só aparece no fim.






Título original: Tradução:
A Love Song for Bobby Long Uma canção de amor para Bob Long

Depois de ficar sabendo da morte de sua mãe, Purslane Hominy (Scarlett Johansson) volta a Nova Orleans para reaver a casa onde passou a infância. Pursy se surpreende ao ver que a casa é habitada por amigos de sua mãe cujas vidas são um desastre: Bobby Long (John Travolta), um aposentado professor de literatura e seu jovem aprendiz (Gabril Macht), com quem é obrigada a viver. Com o passar do tempo, o improvisado estilo de vida faz com que uma série de segredos pessoais comecem a ser revelados e lhes mostrará que suas vidas estão interligadas de forma inexplicável, pondo à prova seus vínculos verdadeiros.

Estrelando:
Brooke Allen, David Jensen, Scarlett Johansson, Nick Loren, Gabriel Macht, Patrick McCullough, Sal Sapienza, John Travolta.
Dirigido por:
Shainee Gabel
Produzido por:
Shainee Gabel, David Lancaster, Paul Miller, R. Paul Miller, Bob Yari

Jhon Travolta em um super papel, sem contar com a linda Scarlett Johansson e o charmosíssimo e doce Gabriel Macht, que tem expressões perfeitas no filme trazendo muita emoção .
Beijos ! Até


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida!
Foi uma delícia conhecer Promissão e algumas das pessoas que fazem parte de sua vida, sua família é um amor :)
Esse filme eu queria assistir há muito tempo, finalmente assistimos, sou suspeita pra falar, amooo os filmes com John Travolta (ele é demais, até com cabelo branco! hehe)... a história é linda :)
Amo você amiga!
Beijooos

Jader disse...

Ainda não vi este filme. Sempre olhei pra caixa dele na locadora, mas nunca me interessei.

Agora com essa dica sua preciso arranjar um tempo para alugar ele!

Beijos!

Juliana Foz disse...

Theeeeeeeeise,

Assimo como o Jadon preciso d tempo p ver esse filme! sempre o tempo...
é...vida d universitário eh fogo...
hauhauhauahuahuahau

Saudades
te amo

bjus